Durepoxi como usar [GUIA COMPLETO]

Durepoxi como usar [GUIA COMPLETO]

Durepoxi como usar é um dos temas mais buscados quando o assunto é essa poderosa epóxi utilizada para inúmeros reparos em casa. A massa durepoxi da Loctite consiste em um componente extremamente potente utilizado para moldar, reconstruir e vedar a frio. Mas muitos usuários não utilizam a massa por desconhecimento de como manuseá-la corretamente.

Veja aqui como usar o durepoxi e dicas de superfícies nas quais ela pode ter o seu uso.

A massa durepoxi fixa, veda, reconstrói e solda a frio. Como a própria Loctite afirma, o produto endurece até embaixo da água, o que permite com que tenha uso em inúmeras ocasiões, sob diferentes necessidades do usuário.

Infelizmente pelo desconhecimento de como utilizar o produto, muitos entretanto acabam recorrendo a outros meios de reparo para problemas que poderiam muito bem terem como conserto a massa Loctite.

Durepoxi como usar fácil e rápido em poucos passos

A massa durepoxi tem o uso ideal para diferentes superfícies, dentre elas vidro, metal, cimento, cerâmica, madeira, plástico e mármore para citar apenas algumas. A massa adere bem e consegue apresentar um excelente resultado.

Consiste em um produto altamente resistente, podendo resistir a temperaturas menos cinquenta graus e também até cento e cinquenta graus. Igualmente a massa durepoxi pode ser serrada, lixada, envernizada e pintada.

Mas claro que todos estes usos estão diretamente relacionados a boa utilização do produto. Para isso é preciso que o cliente saiba como usar a massa durepoxi.

O primeiro passo para utilizar o produto é preparar adequadamente a superfície que vai recebê-lo. Isso porque a massa pode não aderir bem se o local a receber a massa não estiver limpa e seca.

Feita a limpeza adequada do local retire o papel que recobre a massa durepoxi e corte partes iguais de ambas as massas, tanto a cinza quanto a branca. Essa regra vale sobretudo se não for utilizar todo o produto de uma única vez.

Misture ambas as massas de maneira a obter uma massa homogênea de cor cinza-claro. A mistura deve ser feita de maneira coesa para que o resultado esperado seja alcançado e o durepoxi possa realizar o reparo para o qual foi requerido. Para garantir que a mistura das massas terá o resultado desejado sem dificuldade, uma dica é cortar com o auxílio de uma faca às duas massas sobrepostas.

Dessa maneira é possível garantir que tanto a massa branca quanto a cinza terão o mesmo tamanho.

Caroline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *