Zurc investimentos é confiável ou é golpe?

Zurc investimentos é confiável? Vale a pena investir?

No meu último artigo sobre a Alcateia investimentos algumas pessoas vieram e comentaram sobre a Zurc investimentos e, confesso que quando descobri a alcateia (que na minha opinião tem ganhos sustentáveis)  também fiquei sabendo sobre a Zurc investimentos mas os ganhos me pareceram (e ainda parecem) absurdos demais. Mas resolvi fazer um artigo explicando sobre ela e, do mesmo modo do artigo sobre a zurc, vou ficar atualizando sempre que possível ou ir aparecendo alguma novidade.

Pois bem, de início, saiba que a Zurc investimento atua em diversas áreas de investimento, ao contrário da alcateia que investe no mercado de renda variável e consegue rentabilidade em torno de 8-10% ao mês (de acordo com as últimas médias) a Zurc investimentos possui rentabilidade de até 40% ao mês. Mas de antemão aviso: o site é pouco transparente de onde seu dinheiro será aplicado. O site fornece apenas uma relatório de rentabilidade diária e afirma que atua parecido como investidor anjo, investindo em diversos setores, financiando startups e pequenas empresas, mas na minha pesquisa não achei nenhuma informação concreta de quais empresas estão investido para alcançar tal rentabilidade.

Então, logicamente, parece uma empresa que não tem base sustentável. Mas por que esse parece entre aspas? Porque não posso dizer com certeza, então investi um pequeno dinheiro pra testar e explicar melhor pra vocês e, vou atualizar esse artigo de tempos em tempos de como estão os investimentos. Caso alguém queira se cadastrar pelo meu link: CLIQUE AQUI, mas já digo de cara duas coisas:

  • Não estou indicando, como disse estou testando a plataforma, quer se cadastrar entre por sua conta e risco.
  • Aporte apenas um pequeno dinheiro que não te faça falta. Vejo muitos artigos e videos falando por aí pra você investir sem medo, isso não existe. Até mesmo um investimento conservador você corre risco, por isso opto na maioria das vezes por investimentos garantidos pelo FGC (fundo garantidor de crédito).

Continuando, a pessoa que me indicou, chamado Flávio, é um cara muito prestativo, me explicou muito bem sobre ela. O mesmo tem muita confiança na empresa, pois já falou diversas vezes com o proprietário e até me mandou uns áudios. Ele está investindo pesado. No meu caso, que sou medroso e conservador, escolhi uma quantia modesta pra investir e, tendo em vista tal rentabilidade abissal, irei fazendo os reinvestimentos. É o chamado “dinheiro de pinga”, mas se tal sistema for verdade, me dará um valor exponencial absurdo. O valor investido é de apenas 200,00. Vejamos agora o que aconteceu com esse dinheiro desde o dia que entrei. Como a intenção desse artigo é informar, tirar suas dúvidas e ao mesmo tempo confirmar as informações, vou postar os prints confirmando meu investimento:

zurc investimentos é confiável

Muito bem, agora que já mostrei o aporte modesto que fiz, vou explicar algumas coisas antes de mostrar o que esse valor me deu de rentabilidade desde o dia 23/03/17 (menos de um mês, tendo em vista hoje ser 15/04/17), a primeira dúvida é, a Zurc investimentos é confiável como empresa? Tem CNPJ? Sim meus amigos, é uma empresa com situação cadastral regular, sob CPNJ: 26.564.458/0001-67, como mostra a imagem abaixo:

zuerc investimentos é confiável

Se quiser confirmar, basta verificar o CNPJ dela nesse site:Receita.fazenda

De acordo com o que achei, a sede dela encontra-se localizada atualmente na rua José Maria Barbosa, 31, Sala 43 – Campolim, CEP: 18047-380 – Sorocaba – SP. Na Zurc Venture Capital não tem mensalidade e nem é cobrado nenhuma taxa de cadastro, ele é totalmente grátis e pode ser efetuado por aqui“, os pagamentos são feitos por via boleto e a pessoa fica ativada aproximadamente dentro de 2 dias úteis. Depois de gerar boleto e efetuar o pagamento a sua conta é ativada automaticamente, o saldo já fica investido e você só vai verificar a rentabilidade. Conforme você tiver dinheiro para saque, poderá efetuar somente nas segundas-feiras e aqui funciona como uma corretora, as conta bancárias tem que obrigatoriamente no nome do titular da conta, seja conta corrente ou poupança. Importante ressaltar uma coisa: aqui é cobrado taxa de saque de 8,90 por cada solicitação, independente do valor. É considerado como TED, porém pra reinvestimento dentro da plataforma nada é cobrado, apenas exige limite mínimo de R$ 100 e para reinvestir só pode ser nas segundas.

Recebo por indicação? Sim, porém aqui só poderei explicar melhor quando tiver indicados, por enquanto não tenho nenhum pois entrei na plataforma há menos de um mês e só escrevi esse artigo a partir do momento que vi as rentabilidades e tive comprovantes pra mostrar. Assim que souber melhor como funciona o sistema de indicação explico aqui, o que posso afirmar é que aqui paga 5% pelo PRIMEIRO investimento do seu indicado, na alcateia investimentos temos uma diferença de receber por cada investimento PARA SEMPRE.

Bem, agora vamos à rentabilidade nesse pouco menos de um mês que estou na Zurc investimentos:

zurc (1)

Como podem ver pela imagem acima, em apenas 23 dias de investimento tive um retorno de 64,80!! Realmente um absurdo e sim, me parece ser insustentável.

Conclusão: a busca por dinheiro “fácil” é o que todo mundo quer, mas quando vejo algo bom demais já desconfio logo de cara, por isso só investirei um aporte maior caso a empresa mostre aonde o dinheiro está sendo investido, ou seja, provas concretas. Coloquei esse valor pequeno, apenas pra poder fazer esse artigo pra vocês como pra também ganhar rentabilidade e ir atualizando esse artigo, como não sou besta, caso realmente estejam trabalhando bem com nosso dinheiro (o que parece ser improvável, dada tamanha rentabilidade) terei um percentual de retorno incrível. Pra se ter uma ideia, esses R$ 200 me darão um retorno de aproximadamente 1 MILHÃO DE REAIS em pouco mais de 2 anos. Não vou nem falar o valor aqui em 5 anos de investimento pois é verdadeiramente uma coisa absurda, caso queira recomendo calcular e espero sinceramente que a empresa tenha vida longa.

Como faço pra ver mais detalhes dos seus rendimentos, se realmente valeu a pena ou detalhes que não estão aqui no artigo? Se realmente se interessou pela zurc investimentos, basta se cadastrar pelo meu link: meu link de indicação que mandarei, sempre que puder, novidades sobre ela. Lembrando que não é necessário você ter indicados pra receber $, o produto dela é a rentabilidade, logo, investindo o mínimo de 100 reais você terá rentabilidade de 1,35% todo dia, e ao acumular mais 100 reais você poderá reinvestir e assim criar um efeito bola de neve.

Espero que tenha tirado duas dúvidas e, conforme eu tiver mais tempo na plataforma e mais infirmações, irei atualizando o artigo aos poucos. Abraço e sucesso!

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Apaixonado por internet e bolsa de valores. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

6 Comments

  1. Rafael

    Qual seria o prazo do investimento?

  2. Joao gustavo

    Vale muito a pena..como vc disse, o cara arrisca um valor pequeno. Vou deixar 300 pq em 1 mes terei mais 100 pra reinvestir.

    • Isso João, cada um com sua estratégia. Os ganhos me parecem completamente insustentáveis, mas deixei um trocado lá pra ir reinvestindo. Vamos ver no que vai dar.

  3. Dudu

    Vale ressaltar que segundo informações de grupos e áudio do próprio presidente, essa porcentagem de retorno não será para sempre. Deve cair drasticamente a níveis de mercado. Ele fala que hoje a empresa está em um momento bom e etc. e que ele preferia ter 100 investidores com 1000,00 do que 1000 com 100,00. Pois é mais fácil administrar já que cada um que entra é um custo a mais para a empresa. O projeto da empresa é inovador e nada parecido com o que já foi visto. Jeito de falar de MMN mas não é. Parece pirâmide mas não é. Segundo ele, as pessoas devem pensar como investidores e não como pirâmideiros que toda segunda sacam os rendimentos e não reinvestem. Ele fala em capitalização do investimento em TER dinheiro investido e não guardado. Com 10 mil, 20, 30 você não faz nada então é preciso obter reinvestimentos e crescer junto com a empresa pois daqui a uns anos você terá 100.000, 200.000 capitalizado e investido. Tudo muito bonito né?!? O cara inventou um esquema para ajudar todo mundo. Uma taxa de 40,5% a.m. acaba atraindo qualquer um. Inclusive os maus intencionados que veem nessa uma oportunidade de lavar dinheiro. Mas como ocorreu com a Alcatéia cuja a CVM suspendeu a oferta de serviços embora a empresa tenha reiterado que por várias vezes estava tentando registro junto a ao orgão, a pressão de corretoras, banqueiros e financeiras inviabilizaria de qualquer forma o negócio já que uma taxa de retorno de 8% a.m. é para essas instituições inaceitável em termos de oferta pública e que está provocando a migração de vários clientes para a Alcatéia. Então não é uma questão de legalidade e sim de quem dita as regras e é favorecido por elas. O povo de forma geral não pode ter essa moleza e obter um pouco de prosperidade mesmo que o negócio seja legal. Então fazem de tudo para bloquear o negócio.

    • Dudu, sinceramente o retorno da Zurc, pra mim, é insustentável. Por isso, como disse no artigo, só invisti 200,00 e vou reinvestindo os lucros que, se der certo, já darão um ótimo retorno. Abraços.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
24 ⁄ 8 =