O que é a telexfree e é um bom negócio?

Antes de explicar o que é a TelexFree e se é um bom negócio, venho a declarar que não faço parte da empresa e não posto nenhum link que venha a me favorecer, nem a favorecer a nenhum possível amigo ou conhecido.

Fui buscar mais a fundo sobre esse sistema, pois vi muitos (muitos mesmo!) anúncios desse sistema incrível pela internet afora. Até na tv. E o que me chamou mais atenção foi o do ator e empresário Sandro Rocha em que ele mostra os seus rendimentos.

telexfree

Pelo que entendi (me corrijam se errei alguma coisa) você tem essas formas de ganhar dinheiro pela telexfree:

Ganho principal:

Você tem que postar anúnciosTODO dia. Mas pra poder postar anúncios, você precisa pagar um tal de adcentral pra poder postar um anúncio por dia. Se quiser postar mais anúncios por dia, precisa comprar mais acessos ao adcentral, que custa alguns bons dólares que não vou citar aqui (quem se interessar procure depois).

Outros:

eles incentivam a você montar sua própria equipe, mas para poder ter “acesso” a construção de equipe, precisa indicar pelo menos duas pessoas pra entrar pra TelexFree. Quanto mais pessoas você indica diretamente ou através dessas duas pessoas que você indicou ou através do “derramamento” da rede, mais ciclos você forma e mais dinheiro você ganha.

Outra forma de ganhar dinheiro com a TelexFree é se alguém comprar o serviço através de seus anúncios. Enquanto a pessoa estiver consumindo o serviço, você ganha comissões todo mês. Por isso tanta gente divulgando seus links.
Muita gente criticou por ter que pagar para trabalhar…bem, eu trabalho pela internet, tenho muitos outros sites fora esse e, para ter meus ganhos, antes tenho que investir em hospedagens, domínios, etc. Ou seja, eu pago, ou melhor, invisto pra trabalhar. Não vejo problema nessa questão se o que dizem sobre a lucratividade for realmente verdade, pois seria não um gasto, mas sim um investimento.

ATENÇÃO:

Como disse anteriormente, não estou dando minha opinião, não tenho ideia de fazer parte desse negócio e nem quero influenciar se alguém quiser ou não. Porém, como meu objetivo é esclarecer sobre a telexfree, separei alguns bons vídeos que serão muito úteis para quem quer fazer parte desse sistema.

 

O primeiro vídeo é sobre uma possível denúncia da telexfree e a investigação do Ministério Público sobre a empresa:

O segundo é a demonstração de lucros do ator e empresário Sandro Rocha desde quando iniciou na Telexfree:

O 3º vídeo é uma reportagem mais a fundo da TV gazeta sobre a telexfree:

e o 4º é uma reportagem completa com o advogado da TelexFree:

Bom, procurei citar aqui o que é e como funciona a TelexFree, e se é ou não um bom negócio depende de você. Procure analisar bem sobre ela, leia mais alguns artigos, veja os vídeos com calma e só depois tire um conclusão, pois é melhor pesquisar antes de investir.

Separei mais um artigo bem interessante do G1 sobre a TelexFree, que recomendo a leitura:Em um ano, Telexfree atrai mais de 40 mil divulgadores no Acre

Olá pessoal, a partir de agora dicas sobre otimização tem um site específico para isso. Caso queira acompanhar as melhores dicas sobre sites, visite agora o meu mais novo site sobre o assunto: Ganhar com sites.

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Apaixonado por internet e bolsa de valores. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

2 Comments

  1. Nossa, muito obrigado pelas dicas. eu estava procurando sobre isso e achei uma menina indicando seu link no yahoo respostas. obrigadão mesmo de coração

  2. Pingback: Fide Network: o que é, como funciona, é fraude? | portal de dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
30 − 5 =