Como ganhar dinheiro pela internet sem ter um site

É possível ganhar dinheiro pela internet sem ter um site? A reposta: sim, é possível! Parece incrível não é? saiba que assim como você muitas pessoas procuram meios de ganhar dinheiro pela internet todos os dias (muitas mesmo!). Vejo muitos anúncios dizendo “ganhe dinheiro pela internet” ou mais atrativos ainda como “ganhar dinheiro pela internet rapidamente” se você acha que ganhar dinheiro pela internet é algo tão rápido assim, bem pode comprar qualquer método desses de olhos fechados, mas antes recomendo a leitura desse artigo: Como ganhar dinheiro pela internet rapidamente .

Antes de falar desse método de ganhar dinheiro sem ter um site, quero afirmar que existem vários métodos, porém este eu considero um dos melhores, pois também o utilizo. Caso você tenha um site, também é ótimo, pois trará visitas através de “Guest Post” – que consiste em escrever em outro site e assim ganhar visitas para o seu site.

Bem, sem mais delongas, vamos entender como ganhar dinheiro pela internet sem ter um site e sua vantagem:

Esta é uma grande vantagem para aquelas pessoas que não tem site (ou tem, como expliquei acima) e até para as pessoas que querem ganhar dinheiro, porém não possuem muitos conhecimentos de webdsigner, ou simplesmente não tem nenhum dinheiro…pois hoje, as oportunidades são pra todos!

Saiba que pra manter um site hoje (hospedagem+domínio) com qualidade mínima custa em torno de 200,00 reais por ano, isso sem contar vários outros recursos que você pode adicionar para um maior crescimento do seu site.

E criar um blog gratuito às vezes pode custar caro, se não sabe porque recomendo a leitura dessa postagem:Criar um site ou blog grátis e suas principais desvantagens que explica as principais desvantagens de se ter algo “gratuito”.

Eu recomendo pra quem vai começar, começar a escrever artigos em outros sites, e dentre eles recomendo o que utilizo, que se chama “O sabe tudo”

ganhar dinheiro na internet

Ganhar dinheiro na internet agora ficou acessível para todos!

Nele as receitas são divididas, e os editores recebem cerca de 70% das impressões dos anúncios. Separei um artigo bem interessante de um dos participantes do site e se diz muito satisfeito com seus ganhos, leia: Estou muito Satisfeito com oSabeTudo.com – Hoje Completo 50º Artigos Publicados! Osabetudo é uma criação bem sucedida de dois nomes que já fazem sucesso há um bom tempo na internet: Celso Lemes do Criarsites e Rogério Gomes do WRG.

Poderia escrever muito mais sobre o assunto, porém ficaria desnecessário escrever tanto quando já existe uma postagem explicando bem sobre o assunto: Como ganhar dinheiro escrevendo artigos.

E o próprio site osabetudo disponibiliza uma boa explicação sobre todo o site e como funciona esse método, leia atentamente: Tutoriais osabetudo.com

Espero que este artigo o tenha ajudado a sanar as principais dúvidas, no site do sabe tudo como eu sitei no link acima tem todas as explicações completas, abraço e sucesso sempre!

Olá pessoal, a partir de agora dicas sobre otimização tem um site específico para isso. Caso queira acompanhar as melhores dicas sobre sites, visite agora o meu mais novo site sobre o assunto: Ganhar com sites.

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Fanático pelo corinthians, viciado em internet e gosta de analisar investimentos, seja de baixo, médio ou alto risco. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

5 Comments

  1. O meu método que utilizei para ganhar dinheiro sem um site/blog é através do yahoo respostas.

    Nessa plataforma , eu inseri várias respostas relativas à ganhar dinheiro na internet divulgando assim meus links de afiliado e com isso consegui faturar muito dinheiro.

    Abraços!

    • Obrigado por dividir seu método conosco marketing multinível, realmente é uma técnica bem interessante, eu a uso para divulgar o link dos meus artigos. Abraço

  2. Adorei o artigo, muito bom. Seu modo de ver ficou muito interessante, adoro dissertar deste assunto também. Mantenha esta linha e alcance cada vez mais sucesso. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
23 × 23 =