Dicas de uniformes profissionais para a primavera

flores

Quando pensamos na primavera a primeira coisa que nos vem à cabeça são os temais florais com cores chamativas, porém nem sempre é bem assim. A primavera aposta sempre em algo com uma modelagem mais ousada e com uma rica mistura de cores críticas e vibrantes.

Confira algumas dicas de uniformes profissionais que podem ser utilizados nessa época do ano tão alegre e colorida.

 

Os conjuntinhos

 Terninho

Uma das ultimas tendências para as mulheres que usam os tradicionais conjuntinhos de terninhos em seu uniforme profissional são as cores no tom pastel, pode utilizar o conjunto inteiro com variações das cores pastel ou então mesclar com algumas cores mais chamativas.

Uma dica valiosa é aproveitar os conjuntinhos que foram utilizados no outono e no inverno para fazer um novo conjunto com os da primavera. Abuse dos acessórios que também são uma boa pedida.

 

O floral

Floral

 

Fazer combinações com os florais precisa de um pouco mais de cautela, pois usado indevidamente pode se tornar algo não harmonioso. Aproveite as flores para mesclar com as listras.

Arrase no ambiente de trabalho com as combinações florais que também combinam floral com renda, babados e peças neutras.

Vestidos florais combinam com jaqueta jeans e regatas de seda vão bem com cardigãs de lã e jaquetas de couro, em caso de um uniforme social e mais formal.

 

Tecidos

tecidos

Os tecidos que são tendências nesta época alegre do ano são o tecido seda, crepe, cetins entre alguns outros tecidos leves e que não são coladas ao corpo.

Esses tecidos oferecem um toque de sofisticação e conforto e podem ser utilizados em pantalonas, chemises, vestidos longos, entre outros.

 

*Colaboração: Renata Stori

joice vicentim

Analista de Conteúdo na Agência EX2, graduanda em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), e viciada em literatura e filmes de comédia o/

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
27 − 17 =