Como importar produtos e roupas – comprar da china

Ah, os importados. Eles estão em todo lugar. Seja uma roupa, um eletrônico ou um calçado. E nos últimos tempos tem aparecido muito mais desses produtos importados, seja da china ou de outros países. Aqui dou ênfase nos da China por se destacar neste mercado de importados.

importar produtos

importar produtos

E você, que está lendo este artigo agora, pode ter dois interesses principais: importar produtos baratos ou importar produtos para revenda. Estou certo? Bem, muitos estão transformando isso num negócio. E um negócio que movimenta muito dinheiro.

Bem, mas como eu faço isso?

Se você quer uma resposta séria e direta, sugiro que assista o vídeo do Caio Ferreira, que é um Expert no assunto, basta CLICAR AQUI.

Mas importar dá resultado?

Sim. estive importando produtos nos últimos dias e posso afirmar que é muito bom. No meu caso não importo comercialmente, mas para uso pessoal. Posso dizer que, em alguns casos, a diferença é gigantesca.

como importar produtos

Como importar produtos. Será que vale a pena?

Duvida? Vou dar um exemplo:

Minha esposa ia comprar uma sandália, um “Scarpin”. Bem, o valor do que ela queria era exatamente R$ 179,00. Antes que alguém fale alguma coisa, existem Scarpins até de 80,00, mas isso depende do modelo. E o modelo que ela queria era “um pouco” mais caro. Bem, isso não vem ao caso agora, o que acontece é que achei a mesma sandália importada por $ 15,50. Isso mesmo 16 dólares, que dá um pouco mais de 30 reais. Bem a diferença neste caso é de quase 140,00 reais. Então…qual você escolheria?

Veja bem, não falo aqui de um produto parecido, mas sim exatamente igual. E com um detalhe muito importante: A sandália de R$ 179,00 também é importada.

Resumindo:

Deixamos de comprar a sandália de 179 reais para pagar pouco mais de 30,00. E o site que a vende aqui no Brasil só faz “repassar” o produto. Essa técnica é conhecida como “Drop shipping”, que é uma técnica que o vendedor não mantem o produto em estoque, apenas apresenta os produtos a seus clientes através de catálogo ou página web, assim que completa o pedido de compra, solicita e paga o fornecedor, este fará todo o processo de embalagem e envio diretamente ao cliente. Se quiser saber mais sobre esse procedimento, leia o artigo na Wikipédia – O que é Drop Shipping.

Então é só começar a importar?

Calma lá, nem tudo é mil maravilhas. Tem muita gente economizando dinheiro ao importar produtos, ou até mesmo fazendo disso um negócio. Mas precisa antes de tudo fazer tudo certo para não dar problema. Para se ter uma ideia, eu já comprei produtos importados de um site (não vou citar o nome pois o erro foi meu) e o produto não chegou. Depois disso comprei um material que, não me ajudou nada. Ou seja, é um negócio que movimenta muito dinheiro, e por conta disso encontramos muitos aproveitadores. Por isso, se você estiver interessado recomendo que compre um curso que ensine um passo a passo, mostre quais são os melhores e mais confiáveis sites. Por isso recomendo este site: CLIQUE AQUI. pois comprei ele há pouco tempo, aprendi várias técnicas e sites confiáveis. Já fiz diversas compras e todas chegaram perfeitamente. O curso é muito barato pelo que oferece e sinceramente, vale muito mais.

Espero que este artigo tenha ajudado, e tome muito cuidado, não saia comprando ou colocando seus dados em qualquer site por aí. Abraço!

 

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Apaixonado por internet e bolsa de valores. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
17 × 5 =