Como encontrar e baixar musicas grátis

Como musicas grátis são tão difíceis de ser encontradas não é mesmo? Bem, não na realidade você pode encontrar musicas grátis em vários locais, mas antes de falar sobre o assunto, temos que entender o que é musica grátis no seu entender:

musica grátis

musica grátis: onde encontrar?

Musica grátis 1: Qualquer tipo de música ou hit do momento, o qual as pessoas querem baixar sem pagar nada por isso. Aqui seu objetivo é baixar a musica sem pagar nada para escutar em seu computador ou passar para um toque do seu celular.

Musica grátis 2: Nesse caso, você procura músicas sem direito autoral, ou seja, que não estão protegidas por Copyright. Aqui você tem um objetivo, exemplo: colocar no fundo de uma vídeo aula do sem ter problemas futuros, inclusive com monetização.

Bem, aqui você pode encontrar as duas opções, mas se você quer a opção 1, sugiro que leia este artigo: Como baixar musicas ou videos, nele eu explico como utilizar um programa bem simples e gratuito e baixar as músicas e vídeos que quiser de forma rápida e fácil.

Bem, se você quer a opção 2, sugiro que veja a excelente vídeo aula abaixo, que mostra como encontrar música sem Copyright, e acredite, você não terá problema algum com elas:

Site que cito no vídeo: ByeByeCopyright, mas além deste site, eu uso também o incompetech que também oferece musicas grátis, muito boas por sinal.

Observação: muito cuidado com o que for baixar na opção 1 que dei neste artigo, todas as músicas podem ser baixadas, mas antes entenda o que é direito autoral antes de sair baixando tudo que vê pela frente: O que é direito autoral?

Espero que tenha ajudado! Até breve!

 

 

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Fanático pelo corinthians, viciado em internet e gosta de analisar investimentos, seja de baixo, médio ou alto risco. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

2 Comments

    • OLá fernando, sou dono de diversos sites de temas diferentes (não costum linkar eles) mas não, não sou o dono do themedia, abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
19 × 9 =