Como aumentar seu twitter youtube e facebook com AddMeFast

Tenha Muitos Fans, inscritos, assinaturas e likes com AddMeFast Para Facebook, Twitter, Youtube, etc. Anuncio chamativo não? pois é pessoal, fiz o teste numa conta do Twitter  e no Facebook criados exclusivamente para esse propósito e posso afirmar que realmente funciona!

Acessando o site é possível adicionar perfis, vídeos e o que mais quiser de vários sites como Facebook, Twitter, Youtube, Google Círculos, Pinterest, SoundCloud, StumbleUpon além de poder adicionar os próprios sites ou blogs. É necessário ganhar pontos para creditar os links adicionados, para que os mesmos recebam visitas e outras ações, para ganhar 50 pontos de uma só vez todos os dias, basta acessar “Daily Bonus” , mas antes é preciso fazer dez ações quaisquer, ou seja, seguir, curtir, ver um vídeo, etc. São várias as formas de ganhar pontos, cada uma com bonus de 2 a 10 para cada ação.

7663896752_e3d9bb5e7e_b

Podemos dizer que o AddMeFast é uma rede de troca?

Sim, isso mesmo. Imagine assim, eu ganho 9 pontos para assistir um vídeo, logo, se eu assisti o vídeo sou um visitante real (não um boot como em outros sistemas), e se eu assistir 1000 vídeos à 9 pontos? terei 9.000 pontos! Assim posso usá-los como quiser, pra ganhar assinantes ou likes no facebook, ganhar inscritos no youtube, ganhar seguidores no twitter, etc. Mas vamos supor que eu use os 9.000 pontos para ganhar seguidores, e pague para cada um 4 pontos por me seguir, ganharei 2250 seguidores! Óoooooooooo que legal!

Abaixo, uma amostra das opções que temos:

addmefast

 

 

Você também poderá comprar pontos, porém não posso dizer bem pois não testei o sistema de compras. A maior vantagem é a visibilidade, quanto mais views e compartilhamentos maior  a divulgação, más em contrapartida grande parte destas ações vem de perfis criados apenas para conseguir pontos que por sua vez são seguidos por outros que agem igualmente. Más não são todos que usam “perfis fantasmas” em sites como AddMeFast, e além disso os links adicionados estarão sendo compartilhados da mesma forma, garantia de acessos!

Detalhe, você também vai bater um recorde de unfollows e dislikes depois. rsrs

Mas se não se importar com isso, conquiste seus 15 minutos de fama com o AddMeFast!

 Olá pessoal, a partir de agora dicas sobre otimização tem um site específico para isso. Caso queira acompanhar as melhores dicas sobre sites, visite agora o meu mais novo site sobre o assunto: Ganhar com sites.

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Corinthiano fanático, viciado em criptomoedas. Gosta de analisar investimentos, seja de baixo, médio ou alto risco. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

2 Comments

  1. Arthur Campos

    Oi Luiz, sou de SP e trabalho como Desenvolvedor Web há 10 anos… dei uma pesquisada em toda a web nessas ferramentas pra conseguir mais “curtir” no Facebook e encontrei um site bem melhor que o Addmefast, chamado Asloo ( http://www.asloo.com ). Pelo jeito o Asloo tá começando agora, pq ainda não tem muitos usuários participando e os Curtir demoram um pouco ainda, o site parece que ainda tá na versão de beta, porém me chamou a atenção recursos mais interessantes do que os outros sites q fazem a mesma coisa. Pelo jeito, a ideia desse Asloo é, além de ser uma comunidade pra trocar “curtidas” entre os usuários, vc pode ver gráficos que mostram quantos “curtir” sua página ganhou por dia, um relatório resumido dos clicks, etc.. achei que essa ferramenta além de possuir um caminho para conseguirmos curtir de qualquer lado e em grande quantidade em pouco tempo, tb podemos conseguir seguidores “reais”, pq o Asloo além de ter o filtro pra vc selecionar o país que vc quer que curta sua página, li numa matéria que dentro de alguns dias vão ativar filtros como: cidade, idade, sexo, aí não fica aquela coisa de pessoas curtindo sua página mas que nunca vão comprar o produto da empresa nem visitar a loja, por ex. é uma forma de escolher melhor seu público-alvo, é mais focado em marketing mesmo! Sendo assim, você escolhe qual o objetivo real de sua campanha.

    Outras vantagens que vi é que quando vc se cadastra, já tem 100 pontos pra testar o sistema (o addmefast dá 50) e recebe de 5 a 10 pontos por página que vc curte, além disso, no Asloo seu bônus diário é de 200 pontos (addmefast paga 150) após 20 cliques curtindo as páginas de outro usuário da comunidade. achei legal a forma como vc controla as campanhas…, outra coisa da hora é que vc acessa uma tela com 12 “Curtir” de cada vez, o que facilita muito… é bem mais rápido. No Addmefast é um saco, fica abrindo popup de cada perfil… demora muito….
    Minha opinião: vale a pena testar http://www.asloo.com e ver o que vc acha! eu particularmente to achando muito bom e indico pra todo mundo da área. Um abraço

    • Arthur, obrigado pelo feedback, e mais obrigado ainda pela indicação. Vou dar uma verificada no asloo e depois posto o que achei dele.
      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
23 − 17 =