Como acabar com as espinhas

Você sabia que pode acabar com as espinhas utilizando somente alimentos naturais? resolvi fazer este artigo pois ontem, assistindo o programa da record (Câmera Record) foram tratados sobre vários alimentos que beneficial (e muito a saúde) dentre eles a maçã como um forte combatente para acabar com as espinhas.images (1)

As maças são consideradas excelentes do ponto de vista nutricional e tem como alguns de seus benefícios:

Baixo teor em proteínas e gorduras são pontos positivos para quem quer emagrecer.
A pele das maçãs contém grande quantidade de elementos nutritivos, por isso é recomendável consumi-las sem descascar.
A riqueza em fibras é excelente para o trato intestinal, sendo a pectina presente na maçã um regulador natural.

  Separei aqui o vídeo da reportagem para que você possa entender melhor:

Através dessa reportagem nós podemos entender não somente o benefício da maçã no combate as espinhas, mas também de outras frutas, verdura e legumes pra várias outras doenças. Coisas que muitas vezes apelamos pros remédios. Na reportagem o benefício do entrevistado é bem visível, e pela informação que ele passou, como apenas 3 maças por dia.

A partir de agora vou utilizar essa técnica pra acabar com as espinhas e vou comer 3 maças por dia, além de algum desses sabonetes pra combater espinhas, usarei 3 vezes também. Depois postarei os resultados nesse artigo mesmo.

Pra quem é radical e quiser testar:  CLIQUE AQUI  mas eu NÃO aconselho. Prefiro o modo natural e mais devagar por ser mais “saudável” pra acabar com as espinhas.

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Apaixonado por internet e bolsa de valores. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

2 Comments

  1. Pingback: Acabe com as espinhas com a dieta da maçã - portal de dicas | portal de dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
11 + 29 =