Aulas de português online e grátis

Aulas de português online e grátis em vídeo aulas completíssimas!

Não tem como contestar a importância da língua portuguesa. Ela é cobrada durante toda sua vida, pois além de ser usada no dia a dia, é requisito fundamental para uma boa nota no Enem e nos vestibulares, bem como requisito para uma boa vaga de emprego, e um peso maior ainda nos concursos públicos.

Aulas de português que te ajudarão muito!

Não tiro aqui a importância das outras matérias, mas você, como empregador, contrataria alguém que não sabe escrever direito para uma vaga de digitador por exemplo?

Como funcionam essas aulas de português?

Essas aulas são fantásticas, com todo assunto muito bem explicado e o melhor de tudo: totalmente gratuitas. As aulas são em vídeo, com muitos exemplos para absorver melhor cada detalhe. Como são online, você pode estudar nas suas horas vagas, ou seja, não reclame que não pode estudar por disponibilidade de tempo.

Me convenci! Como eu começo?

Através deste link: Aulas de português. As aulas estão em sequência, portanto grave bem onde parou para não pular nenhuma aula de português.

Qual o conteúdo das aulas?

Espero que estas aulas de português te ajudem. Para você que está estudando para concursos, aconselho que acompanhe o site PCI concursos, pois além dessas aulas gratuitas, você encontra muitas outras! O endereço para que se interessar é: “www.pciconcursos.com.br”.
Até mais. Forte abraço!

“O verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê.”
Mario Quintana

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Apaixonado por internet e bolsa de valores. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

2 Comments

  1. Luiz

    Olá Luiz, ainda bem que liberou os comentários novamente. Sentia falta de comentar aqui no Portal de dicas e vejo que ele cresceu muito. Obrigado por disponibilizar dicas valiosas como essa. Gostaria de falar com você, tem algum contato por e-mail?

    • Olá xará. Tive que bloquear pela grande quantidade de spam que estava recebendo nos comentários. Mesmo com um programa para bloquear ainda continuava em grande quantidade. Agora seguindo a recomendação de um amigo estou usando um “captcha” que atendeu a minha necessidade. Até mais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
30 − 22 =