Acabe com as espinhas com a dieta da maçã

Estava lendo uns e-mail antigos e achei sobre a dieta da maçã. Resolvi publicar aqui no site, porém não testei e nem conheço alguém que tenha testado sobre os benefícios da maça de modo tão intenso, porém como recebi em e-book de um amigo, resolvi postar aqui pra vocês na íntegra. Se alguém se interessar ou já testou, favor postar nos recados.

Trata-se de uma dieta onde você só poderá comer maças ou uvas, durante três dias. Poderá beber água a vontade, e deverá fazer uma limpeza interna, a qual explicaremos a seguir.

Como funciona a Dieta da Maçã :

O único requisito é que as maças devem ser argentinas (vermelhas, escuras e grandes), para os alérgicos as maças podem ser substituídas por uvas (Niágara rosada, Isabel ou concord). Você pode comer a quantidade que desejar. Ambas tem pectina que absorve as toxinas do organismo conforme seu corpo a digere.

Esta Dieta da Maçã deve ser seguida por três dias completos.

É importante lembrar que uma substitui a outra, ou seja, coma maça ou uva e nunca ambas. Seguido de duas colheres de chá de azeite de oliva no fim do último dia, isso ajuda o sistema digestivo a recomeçar.

A água ajuda este processo e a pequena quantidade de suco de uva no último dia asseguram que as maças são movidas para fora de seu organismo.

Uma limpeza interna se faz necessária para que seu organismo não reabsorva as toxinas que você está lutando para remover. Para lavar o intestino grosso indicamos o enema (inserção de água no intestino grosso para lavar as bactérias) ou um laxante leve, (o que tem mais eficácia é o enema, não garante-se o tratamento sem o Enema!).

acabe com as espinhas

acabe com as espinhas

Você vai precisar:

* Dez ou mais maças argentinas por dia.
Descasque-as antes de comer porque a maioria das maças comercializadas foram pulverizadas com pesticidas.
* 3 fleet enema (ou fhosfoenema).
São bisnagas com líquido próprio para lavagem intestinal. Facilmente encontradas em farmácias.
* Água.
Tenha o máximo de água mineral ou filtrada à sua disposição. Quanto mais água você beber melhor.
* 100 ml de suco de uva (niágara rosada, isabel ou concord) para o último dia somente.
* 2 colheres de chá de azeite de oliva, também para o último dia.

Primeiro dia:

* Descasque e coma quantas maças quiser, vai depender do tamanho de sua fome.
* Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
* Usar óleo de rícino na pele. *
* No final do dia fazer a limpeza interna usando o fleet enema.

Lavagem intestinal: o motivo desta etapa ser tão importante é que as maças se movem pelo sistema digestivo absorvendo as toxinas do sangue que está passando a partir do fígado.

Todas as maças devem ser eliminadas ao final do dia, para que o organismo não reabsorva estas toxinas, pois se isso acontecer você não terá resultados satisfatórios.
Existem algumas clínicas que fazem isto porém se preferir pode fazer em casa sozinho (a).

Como fazer o enema sozinho (a):

1. Coloque a bisnaga de fleet enema em uma panela com água quente por três minutos para aquecer o líquido. Deite-se do lado esquerdo e introduza a bisnaga conforme instruções na caixa, pode ser usada vaselina para facilitar a introdução.

2. Após introduzir o tubo, aperte a bisnaga para preencher o intestino com o líquido, até esvaziar a bisnaga. Faça devagar e mantenha-se o mais confortável possível. Segure por 3 à 5 minutos ou até sentir necessidade de expelir. Depois de expelir repita o processo deitando-se do lado direito e depois novamente de barriga para baixo.
Você vai precisar reusar somente uma bisnaga de fleet enema por dia, pois é descartável. Simplesmente preencha a bisnaga com água morna para a segunda e terceira posição. Então você terá lavado o intestino três vezes. É importante que você faça isso nos três dias da dieta e novamente no primeiro dia após a dieta.

Segundo dia:

* Descasque e coma cinco ou seis maças, quanto mais melhor. Resista comer outros alimentos.
* Beba muita água (mínimo 2 litros).
* Passar óleo de rícino à noite.*
* Fazer limpeza interna (fleet enema).

O que esperar: ao final do dia você notará que as espinhas se acalmaram um pouco, algumas pessoas vêem suas espinhas agir no segundo e terceiro dia, isso é normal, é um reflexo de reação de seu corpo. Continue o método.

Terceiro dia:

* Coma quantas maças desejar.
* Beba muita água (mínimo 2 litros).
* Passar óleo de rícino à noite.*
* Beba suco de uva na hora do jantar (um ou dois copos).
* Fazer limpeza interna (fleet enema).
* Tome 2 colheres de azeite de oliva para reiniciar seu sistema digestivo.

O que esperar: você pode ter uma leve dor de cabeça, um banho quente pode ajudar, não esqueça de beber bastante água.
Você vai perceber que as espinhas realmente acalmaram e que muitas estão recuando. É muito importante continuar bebendo água e o suco de uva.

Para 99% das pessoas as espinhas saíram em três dias.

Observação: para um resultado satisfatório você não deve pular nenhuma das etapas, não deve fumar e nem usar drogas.
Nestes três dias não faça exercícios físicos, procure ficar de repouso, pois o corpo precisa de vários nutrientes para se exercitar.

Após os três dias de dieta: começar com alimentos sólidos devagar, pode ser uma sopa e bolachas. Algumas horas depois, se estiver bem poderá comer mais.

Detalhe fundamental: não testei e nem vou testar essa técnica, pois prefiro obter resultados pelo método normal, pra quem quiser, leia este artigo com os benefícios e a reportagem tratando sobre a maçã:CLIQUE AQUI. Se realmente se interessar, a responsabilidade é sua.

luiz

Formado em administração, filho, pai e esposo dedicado. Apaixonado por internet e bolsa de valores. Criou este site para compartilhar informações sobre dúvidas que surgem no dia a dia.

Website: http://portaldedicas.com.br

1 Comment

  1. Pingback: Como acabar com as espinhas - portal de dicas | portal de dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
7 × 4 =